segunda-feira, 15 de junho de 2009

Posts do William durante a semana

Devido ao feriadão, todo mundo morgou e o Blog ficou quase sem nenhuma atualização essa semana. Então aí vão os posts do William no blog dele:

QUINTA-FEIRA (11 JUNHO)

Eu nunca tinha visto o Bachelorette, e não me importo disso. Contudo, a minha família e amigos na Serpico foram chute no traseiro de atraso. Vestir-se em perder Bachelorette OK revista sobre prateleiras hoje. Look, I even circled said featured garment! Parabéns!

PS. Veja o Twitter na sua página de atualizações regulares.

QUINTA-FEIRA (11 JUNHO)


FOTO POR JACK EDINGER

Pressionada contra a silhueta força-alimentados da nossa juventude, muito perto de ver o que está realmente acontecendo com você. Estou me sentindo como se eu tiver sido lavado através errado e fora, a propagação horizontal e para baixo pendurado em um fio ao longo gotejamento seco. E enquanto eu tenho esse tempo, torna-se mais difícil de lembrar e que por isso eu trouxe para mim.

Eu penso sobre onde você está agora, e sobre o que você último ri. Eu penso sobre como você foi desde o imprudente weeknight binges e runarounds. Todos enquanto eu tenho tentando o meu melhor para esquecer tudo o que eu sei, eu devia ter dito...

"Tome a minha consciência e seus instintos. Juntar partes iguais e agitar, não se agite. E quando você está sentindo satisfeitos, ou convencer-te que você fez isso, torcer a tampa e dê uma olhada dentro. Dê uma olhada em que você criou. Por que o buraco da boca, ou pelo conjunto da sua cabeça?"

TARDE DEMAIS PARA SABER, CEDO DEMAIS PARA DUPLA ANTERIOR.

SEXTA-FEIRA (12 JUNHO)

Francis Ford Coppola da nova imagem estrelando Vincent Gallo. Parece bastante interessante... Escolha agora a sua exibição em cinemas. Além disso, veja Vincent Gallo estelar em outro filme, que ele escreveu, dirigiu e estrelou no chamado Buffalo'66.

É uma ensolarada, linda sexta-feira em Chicago, e eu estou no meu estúdio com as tonalidades extraídas. Talvez eu preciso de um pouco de sol...

SÁBADO (13 JUNHO)

FOTO DO ARQUIVO
The Academy @ The Fireside Bowl, Chicago, IL.
Casos em 2003.

SÁBADO (13 JUNHO)

FOTO DO ARQUIVO
Chicago 2003.
Caleria do Carpet, gravação do The Academy EP.
Nada pode justificar esse hoodie... (Eu realmente gosto do tipo dele.)

DOMINGO (14 JUNHO)

SATURDAY NIGHT MUSIC CLUB #33

The Velvet Teen - The Prize Fighter (clique para fazer o download)

Desde sua estréia completo intitulado Out Of The Fierce Parade. A primeira vez que ouvi The Velvet Teen fui imediatamente produzir nisso (por Chris Walla do Death Cab For cutie), para a entrega da letra e vocal (sua tonalidade me lembra um pouco de Jeff Buckley), fui um fã instantâneo. Então pegue o seu lanche favorito no sábado à noite, seja alimentos, líquidos ou outro, sentar para trás e pressione o botão "volume" botão no feroz, até à sua sucessão rápida alto o suficiente para acordar os vizinhos.

Amantes ou Odiadores saudou com entusiasmo e, como sempre... discutir.
__________________________________________________________________

Post Script: Quais são os seus top 5 SNMC músicas? Há 33 agora (claramente...), para escolher sabiamente.

DOMINGO (14 JUNHO)

FICHEIROS DE FALÊNCIA DO SIX FLAGS. IMPRESSIONANTE SUPER-HOMEM AINDA PASSEIA.

Isto não deve efetuar a turnê no Six Flags no final deste Verão, mas eu vou saber com certeza amanhã. Talvez a Coca-Cola deu um fora livre demais de admissões para os seus 24 pacotes de promoções...

Assumindo que estamos em turnê, que realmente precisamos para aquecer em toda a glória do Six Flags. Que passeios vamos juntos?

DOMINGO (14 JUNHO)


ADAM TINHA CRESCIDO BASTANTE DESCONTENTE E SEASHORE SALTY, QUANDO ELE NÃO LIGOU DE VOLTA APÓS UMA AUDIÇÃO PARA A PARTE DE "SHREK" EM SHREK NA BROADWAY SHOW.

Baaaaahahahahaha! Eu não posso acreditar que eu nunca postei isso antes...

SEGUNDA-FEIRA (15 JUNHO)



Segundo a minha memória terrivelmente questionável (e uma pesquisa do Google), hoje é o último dia de High School para Barrington High, provavelmente, entre muitos outros também. Verão é finalmente sobre você!

Caso você não tenha visto Dazed And Confused, você está faltando out sobre talvez o MELHOR filme no primeiro dia de verão já feito. Dirigido por, na minha opinião, um dos mais interessantes "jovens" realizadores, Richard Linklater (Waking Life, Scanner Darkly, Fast Food Nation)... Além disso, você realmente não pode dar errado com Rory Cochran... nunca.

O que nos leva à ENQUETE TEMPORÁRIA.

QUAL É SEU FILME ESCOLAR DE VERÃO/FIM DE ANO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário