domingo, 7 de junho de 2009

SNMC #32

SATURDAY NIGHT MUSIC CLUB #32

The Promise Ring - Why Did We Ever Meet (Clique se quiser fazer o download)

"Havia uma época em que as lojas de CDs independentes poderiam crescer (ou ser bem sucedidas). Pra todos nós crescermos, nós não poderíamos ficar ao menos dois dias sem ir na Record Breakers por algumas horas depois da aula. Lá, eu procurava a interminável lista de CDs e escutava algumas estações (de rádio), e sentia como se eu tivesse descoberto a primeira mina de ouro. Enquanto todos escutavam Creed, Nickelback e Limp Bizkit, eu me encontrava "nadando livremente" num recurso completamente inexplorado de música que eu por outro lado nunca havia ouvido falar. Aqui, eu descobri muita música responsável por onde eu estou hoje, incluindo The Promise Ring

Essa música é do meu album favorito deles, Nothing Feels Good. (daí ali ele pede pra comentarem)

Eu espero que vocês aproveitem o resto do seu final de semana. Estão sendo duas semanas extremamente ocupadas pra mim, e não existem sinais de abrandamento. Fiquem ligados pra mais diversões essa semana!
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário