quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Open your eyes to a brand new season.

Nesse último feriado ocorreram alguns acontecimentos que eu, como fã, achei interessante comentar com vocês aqui no blog. Como já foi postado antes, recentemente nosso querido William resolveu contar publicamente que já é papai, visando botar um fim a uma série de boatos incômodos.
Na segunda-feira, dia 12 de outubro, foi o aniversário de 3 anos de sua filhinha Genevieve e o Billvy saiu da Califórnia para passar o dia com as mulheres da sua vida, segundo seu próprio Twitter e o de sua noiva, Christine:

"@lostvanity te vejo daqui a pouco, querida.
2:31 AM Oct 12th de Tweetie em resposta a lostvanity"

"Saí correndo do palco para dentro de um VW bug verde, ligação para o aeroporto de São Francisco. Estou indo ver minhas amadas no dia de folga.
2:33 AM Oct 12th de Tweetie"

"Está congelando em Chicago. Eu não ligo nem um pouco.
6:57 AM Oct 12th from Tweetie"

"Passando bastante tempo merecido com os meus amores nesse dia maravilhoso.
2:31 PM Oct 12th de Tweetie".

O Beckett também postou uma foto em seu blog que fez todo mundo se derreter com a legenda "Já sinto falta de vocês duas":
Quando vi essa foto tive o impulso de ouvir New York (Saint In The City) e chorar, rs.

Enfim, o objetivo desse post não foi dar uma de stalker e sim reparar na maneira como tudo isso vem acontecendo. Ou será que só eu percebi que o William está se sentindo muito mais feliz e despreocupado, total weightless, agora que ele finalmente se abriu com os fãs? Vejo isso como o início de uma nova fase. Está aberta a temporada da felicidade!

P.S. Demorou um pouco para a resolução dessa incógnita e ultimamente tem aparecido muitas opiniões contra o fato dele ter omitido essa questão da filha. Por que não deixar o rapaz ser feliz ao lado da mulher que ele ama? Não devemos julgá-lo e sim apoiá-lo agora, pois foi exatamente com medo da atitude de pessoas que apontam para a sua companheira sem medir palavras que ele não falou sobre isso antes. Vamos fazer o seguinte? Esse post encerra o assunto. Ele tem uma filha sim, e está nas nuvens com a existência dessa menininha.

3 comentários:

  1. caraa, que post mara, Jack! muito bom!

    ResponderExcluir
  2. sério, depois que eu fiquei sabendo dessa filha do William, eu escutei o Santi e vi que tava ali na nossa cara. Seed, cara. Como ninguém entendeu antes? Eu não tenho nada, absolutamente nada contra ele ter uma filha, aliás, agora eu to muito curiosa. Será que ela é morena e linda como o pai? Espero um dia poder ve-la :D

    ResponderExcluir
  3. sério queeu também pensava muita coisa com Seed também! Ei esse post da Jack pode começar uma discussão interessante! to loca pra que o site fique pronto, e futuramente a gnete abrir um fórum!

    ResponderExcluir