quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Happy Bday!!! :D

AEAEAE hoje é dia de festa! Yeah!
Nessa quinta-feira é aniversário do nosso Santi Carden! Então vamos falar um pouco sobre ele, o que vocês acham?

Michael Stephen Carden nasceu em Schaumburg, Illinois no dia 3 de dezembro de 1984.

Mike criancinha sem dente, comofas/

Por volta dos seus 19 anos, Mike conheceu o William e a partir de coisas em comum entre os dois surgiu uma grande amizade. Mais ou menos assim começou o TAI. O que muita gente não sabe é que ele integrava uma banda chamada Jodie, que seguiu em frente sem ele com o nome de June até 2008, quando pararam por tempo indeterminado.

Mike é conhecido por ser um tanto misterioso, sério, concentrado e empenhado no que faz. Tem grande participação na banda, mas não aparece muito dos holofotes, preferindo permanecer nos bastidores. Mas ainda assim arrasa corações com aqueles olhos lindos, não é?

Com o bolinho, na festinha do ano passado!

Random facts: Infelizmente ele fuma... e diferente dos outros integrantes da banda, não se sabe quase nada sobre a vida afetiva do moço. Exceto pelo fato que já se ouviu falar de uma garota chamada Emma em alguma coisa da banda, mas são só especulações. Em novembro passado, se mudou de Chicago para o subúrbio de Los Angeles e parece que tem um irmão chamado Lucas.

Com sua gargalhada contagiante e sua guitarra que nos faz suspirar, Michael não deve fazer ideia do número de fãs que tem, mas nós estamos aqui, desejando que mais esse ano de vida seja repleto de tudo de melhor que ele pode ter na vida. Porque ele merece ser feliz demais.

Eita sorriso que derrete as pessoas...

Quer deixar um recadinho de parabéns pro Mike? Clica aqui. Eu já deixei o meu! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário