domingo, 31 de janeiro de 2010

Almost Here's Anniversary Show!

Pois é galera, como todos sabem, o TAI entrou num break e por conta disso as notícias sobre os caras ficaram escassas. Mas que tal a gente dar uma relembrada nos próximos eventos, hm?

No próximo dia 6, em Chicago, vai rolar o show de comemoração dos 5 anos do CD Almost Here com participação da banda Sing It Loud (recomendo, gente) e outros convidados.

Essa tema Almost Here me traz muitas lembranças. E 5 anos já se passarem, nossa.

Almost Here foi o primeiro álbum de estúdio dos caras, que começou a ser gravado em 2004 e foi lançado no dia 8 de Fevereiro do ano seguinte. O que poucos sabem é que na época de gravação do CD, o baterista Andy Mrotek e o ex-guitarrista Tom Conrad ainda não haviam se juntado ao grupo. O Almost Here foi gravado na Flórida com a primeira formação do TAI, ainda com o Mike DelPrincipe na bateria e o Adrian LaTrace na guitarra.

Random facts: O CD foi muito bem recebido pela crítica, atingindo boas posições nas paradas da Billboard, fixando o The Academy Is... como uma revelação no cenário musical independente. Deste álbum saíram três singles, sendo eles Checkmarks, The Phrase That Pays e o Slow Down (que possui dois clipes completamente diferentes), escolhido por uma enquete no site dos rapazes. Classifieds também seria um single e existe até um clipe para a música, mas parece que o resultado não agradou muito e este nunca foi lançado.
A música Almost Here fez parte da trilha sonora de dois jogos de corrida: Burnout Revenge e Burnout Legends (foi daí que eu por acaso conheci a banda. Sério).

A capa do Almost Here e de seus respectivos singles :)

O ingressos para o show de aniversário já estão esgotados e com certeza esse vai ser um grande evento não só para a banda, mas também para a "Família FBR/Decaydance", que conta com o sucesso do The Academy Is... há bastante tempo. Então só nos resta esperar até o próximo sábado para conferir as fotos e os vídeos da apresentação. E se, por acaso, algum sortudo que vá ao show quiser contar para a gente como foi é só mandar um e-mail para nós no theacademyisbrasil@gmail.com!

P.S Dia 11 é aniversário do William hein pessoal, não esqueçam dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário