segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sisky faz brincadeira no Twitter!

Ontem Adam resolveu dar uma pausa em seus dias em Vermont para atualizar o seu Twitter.
"Estou pensando em mudar meu nome legalmente. Alguma sugestão??" (Para ver o tweet original, clique aqui.)

E então, resolveu fazer uma brincadeira com seus followers:

"Se o próximo CD do TAI chegar a marca de Platina, eu vou legalmente mudar meu nome para 'Mike Carden'". (Para ver o tweet original, clique aqui.)

Agora imaginem ter mais um Michael no TAI? Confusão na certa! rs
Nos resta esperar atualizações sobre o novo álbum, que ao que tudo indica está sendo bem trabalhado. E vocês, vão ajudar a banda a ganhar disco de Platina mesmo que o Adam não vá realmente mudar seu nome? Eu sei que eu vou! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário