sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

The Academy Is... Brasil.

No próximo dia 28 de Março, fará dois anos que esse blog está no ar. Muitas coisas aconteceram nesse espaço de tempo, e muitas das que aconteceram para o The Academy Is... foram com muito carinho e dedicação registradas aqui, com o objetivo de deixar o fã brasileiro atualizado em relação a banda.

Depois de inúmeros contratempos, a ideia de divulgar a música desses cinco talentosos rapazes persisitu. E foi assim que uma forte equipe continuou acreditando que o trabalho realizado com esse blog, que muitas vezes era só um prazer, poderia dar algum resultado.

Gostaria de agradecer a Vanessa e a Brunna, que amadureceram esse projeto e desde o início têm feito um maravilhoso trabalho de apoio à banda. Ao Ronho, que foi muito paciente e bem-humorado, e nos ajudou a fazer disso algo real e mais bonito com seu criativo e inovador design, exatamente como sabíamos que ele era capaz de realizar. A Marilia, que continuou empurrando a equipe para frente quando pensávamos em desistir e a Fannie, nossa mais nova colaboradora, que desde o primeiro momento mostrou muita disposição e eficiência. Tenho muita alegria em fazer parte desse time com vocês ao meu lado.

É graças a esse grupo de pessoas que nesse momento eu posso ter a emoção e o orgulho de dizer que, depois de muito trabalho e amor dedicado à banda, o The Academy Is... Brasil está no ar.

Finalmente teremos um site inteiramente construído pensando no TAI e em seus fãs brasileiros pronto para tomar seu devido lugar.

Este blog se despede aqui, após vários meses de luta para espalhar a música da banda em terras brasileiras. Mas isso só acontece por estarmos dando um passo ainda maior nessa jornada. Obrigada a todos que nos apoiaram ao longo desses anos e contribuíram para que isso se tornasse possível, foi muito importante para a gente. Espero que vocês, fãs como nós, possam nos acompanhar por ainda vários anos nesse caminho de divulgação do The Academy Is....

Nos vemos no site! Santi!

- Jaqueline Izequiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário