terça-feira, 16 de junho de 2009

Novos posts do William no blog (segunda, 16 junho)

FOTO DO ARQUIVO

2002. A gravação do álbum Remember Maine.
Tenho saudades da camisa. Não tenho saudades do corte de cabelo de Conor Oberst.
______________________________________________________________


FOTO DO ARQUIVO

2005 em turnê com Plain White T’s e Days Away.
16 passageiros e muitos cabelos.

______________________________________________________________

QUE TAL UMA CONVERSA?

Em 20 minutos eu vou ser uma co-participação no bate-papo exclusivo para o nossos sócios do SLH. Se você é um membro, vem com a gente não reagir a 8ET e conversar com Adam, Michael e eu, contudo, você desejar... Dentro razão! Se você não for um membro pode participar e ser uma parte da diversão.

GO!

________________________

GRANDE PROBLEMA. O site do SLH caiu devido a um problema de banda larga... Estou tentando organizar um chat AOL iChat através de chat ou de outros programas. Eu vou mantê-lo atualizado... Desculpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário