sexta-feira, 19 de junho de 2009

Posts do William (quarta e sexta-feira)

QUARTA-FEIRA (17 JUNHO):

The Smashing Pumpkins ~ 1979


Smashing Pumpkins - 1979

Esse é um perfeito video de verão.

QUARTA-FEIRA (17 JUNHO):

Sentado no meu sofá bebendo vinho, e de forma adequada o suficiente, prestes a assistir SIDEWAYS. Eu também me recuso a beber merlot essa noite! Não são muitas as pessoas que parecem gostar deste filme como eu, (em comparação a dizer... Transformers), mas permanece curiosidade. Você já viu este filme? Adoro, odeio, abomino isso, indiferentes a isso?

Uma coisa é certa, no entanto. Paul Giamatti é um ator primeira classe. A "primeira clasctor", se você quiser.

SEXTA-FEIRA (19 JUNHO):

Amando ou odiando ela, você tem que admitir que ela se veste bem.
Aqui está pra todos "putos da vida" que compraram um 3G phone duas semanas atrás.
Eu não consigo decidir entre branco ou preto... alguém aqui já comprou um desses? O que acham?

nicholasscimeca:

Isso estava sentado na minha mesa essa manhã. "Ah, olá!"

SEXTA-FEIRA (19 JUNHO):
... Que diabos?

Copiar-Colar ido terrivelmente errado.

Esta é a descrição da nossa banda segundo o SITE do Six Flags. Vamos ver o quão rápido isso fica consertado.

"Desculpe-me Senhor, eu acho que você tem o cara errado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário