sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Velhas novas!

Estamos todos tão ocupados que acabamos deixando passar algumas notícias das últimas semanas, porém nunca é tarde demais, certo? Estão prontos para as atualizações? (Se é que são atualizações, rs.) Here we go:

Como já é de praxe, todo ano o TAI nos presenteia com boas fantasias no Halloween.


Lembram dos últimos anos?

Já no dia 31 de outubro desse ano eles resolveram fazer uma coisa mais "simples". As máscaras foram muito bem desenhadas, mas sinceramente... ficou bem sem graça. Me digam o que acharam.

Por que o Carden sempre é o palhaço? XD

Outra coisa que merece destaque é o "Questions & Answers" que o William fez lá no Raccon Society. Depois de alguns dias, nos quais perguntas poderiam ser enviadas a ele, o resultado foi surpreendente. Vale muito a pena ler, pois o artigo oscila entre momentos divertidos e outros bem sérios. Vejam um trechinho:

"De Monica
Pergunta: Eu estou no último ano da escola e até agora não encontrei um bom namorado. Não há ninguém lá na escola, exceto esse garoto maravilhoso. [...] Resumindo basicamente, eu preciso de um conselho pra começar uma conversa sem parecer louca. Eu estou afim desse garoto há 2 anos e o tempo para fazer alguma coisa está acabando.

Resposta: Você não aprendeu nada com Crepúsculo?

É simples. Amanhã de manhã, você vai se jogar na frente de um carro em movimento no estacionamento da escola. SE, em um lapso de força sobre-humana, o "garoto maravilhoso" amassar o carro e salvar a sua vida enquanto uma balada do Paramore começa a tocar, então você está DENTRO. SE, de alguma forma, você acordar de um coma daqui a 3 semanas, numa cama de hospital, sendo alimentada por pudim de chocolate enquanto estiver tocando uma balada do Kill Hannah, então você está completamente fodida. [...]"

Ah também temos uma boa notícia para vocês, o tão adorado canal da Fueled By Ramen no Youtube está de volta, finalmente! Vá lá conferir os vídeos, mas não deixe de ver o canal da Bruh! :D

2 comentários:

  1. Nah, eu que me matei pra fazer o texto e tu que leva os créditos... HAHAHAHAHAHA BRINKSSSSSSS MIGS, brigada por ter me ajudado a postar!!! <3

    ResponderExcluir
  2. HIOEAOHIEAHIOOAEHIHIOAEHIOAE amo vose migs q

    ResponderExcluir