sábado, 2 de outubro de 2010

Enfim, fotos da tour com o Kiss!

A Alternative Press publicou, no último dia 28, uma galeria recheada de fotos da The Hottest Show on Earth Tour.


Clicadas pela nossa querida Courtney Beckett, as fotos mostram os bastidores da tour, e finalmente podemos ver The Academy Is... com a lendária banda de hard rock Kiss.


Reparem que os meninos (principalmente o Butcher) simplesmente não conseguem esconder a felicidade. Todos sabemos que o TAI é uma banda muito subestimada, não só aqui no Brasil, mas nos Estados Unidos também, e a oportunidade de abrir os shows da turnê nacional de uma das maiores bandas de rock 'n' roll da história com certeza vai ficar marcada na carreira profissional e na vida pessoal dos meninos.



O Kiss sempre foi uma banda que apoiou e incentivou bandas alternativas, convidando-as para abertura de seus shows, mas nem sempre deu certo, já que os fãs da banda são, em sua maioria, muito exigentes.

Com The Academy Is..., a audiência foi receptiva e não houveram ataques e jogação de objetos nos meninos durante a apresentação, como acontece com bastante frequência.


Nesse vídeo, Bill e Sisky falam sobre o assunto, usando o incidente que aconteceu com a "atriz" e "cantora" Tila Tequila durante uma apresentação de abertura que ela fez para o grupo de rap Insane Clown Posse como exemplo (Tila levou garrafadas logo que subiu ao palco).






Bill e Sisky brincam com o assunto, mas afirmam que a turnê está sendo "legendária".

Você pode ver a galeria completa no site da Alternative Press.

Nenhum comentário:

Postar um comentário