sexta-feira, 8 de outubro de 2010

TCDC Media entrevista Sisky


Tyler Common, da TCDC Media, fez uma ping-pong com o Sisky, que traduzimos e colocamos aqui pra vocês.

A turnê com o Kiss está chegando ao fim, e foi muito inesperada para muitos. Como o TAI conseguiu fazer parte da tour, e como foi a recepção?

Sisky: Nós não temos muita certeza de como fomos parar na turnê com o Kiss. Pra ser honesto, nós ficamos tão surpresos quanto nossos fãs. Mas achamos que a turnê seria bem animada e nos daria a chance de tocar para grandes platéias que nunca haviam ouvido nossa música antes. A recepção foi melhor do que nós poderíamos esperar, e estamos muito felizes de ter tido a chance de tocar com o Kiss.

Vocês tiveram a chance de falar ou pegar dicas com os caras do Kiss?

Sisky: Sim, nós tivemos a chance de sentar e converser com todo mundo do Kiss. Ficamos um pouco intimidados no começo, mas eles se mostraram incrivelmente humildes e receptivos. Eles fizeram com que nos sentíssemos em casa na turnê. O conselho que nos deram foi para sempre darmos 110% da nossa energia para os nossos shows e sempre nos focarmos em fazer com que os fãs deixem o show felizes.


Podemos esperar por uma turnê na qual TAI será a banda principal para o ano que vem?

Sisky: Acho que é seguro dizer que quando terminarmos e lançarmos nosso novo álbum teremos algum tipo de turnê. Não pensamos muito nisso ainda, mas como uma banda que realmente cresce em shows principais, tenho certeza que daremos um jeito!

Existem muitos rumores por aí de que vocês estão se separando. Como você responde a isso?

Sisky: É falso. The Academy Is…não está de maneira alguma se separando. Sentimos como se estivéssemos apenas começando.

Vocês deram um tempo das redes sociais recentemente. Isso afetou a banda de uma maneira positiva ou negativa?

Sisky: Não tenho muita certeza. Acho que isso afetou tanto positiva quanto negativamente. Para ser honesto, não foi uma decisão deliberada. Ninguém no TAI está boicotando os sites de redes sociais. É mais pelo lado de que estamos sendo criativos e fazendo música diariamente, e a internet às vezes pode ser um obstáculo pra isso. Tuitaremos quando o álbum estiver pronto!

Sei que vocês estão preparando um quarto album. Como está indo?

Sisky: Está indo muito bem! Pudemos escrever muitas músicas enquanto estávamos na turnê com o Kiss. Estamos fora da turnê um pouco mais de uma semana agora, e estamos fazendo demos das canções que escrevemos na tour. Elas estão soando melhor do que imaginávamos. Continuaremos trabalhando um pouco mais.

Eu ouvi que o Andrew McMahon está co-escrevendo algumas coisas com vocês. Tem alguma música que a gente vai poder ouvir em breve? Se sim, quais são os nomes delas?

Sisky: Por enquanto, não há co-autorias nesse CD, nem com o Andrew, nem com ninguém. Apesar de que iríamos sempre estar felizes em entrar num estúdio com ele. Estou pensando em pagar uma visita ao estúdio para ele, se a gente tiver um dia de folga do projeto.

Como você posicionaria o próximo álbum entre Almost Here, Santi & Fast Times?

Sisky: Seria impossível para eu escolher entre qualquer CD que nós fizemos anteriormente e encontrar alguma semelhança com o que estamos fazendo com esse álbum. Nós temos uma nova perspectiva e uma nova forma de compor. Vão haver coisas parecidas com todos os antigos CDs, mas esse vai ter uma nova percepção.

Tenho assistido ao TAI TV por algum tempo, já, e estive pensando – vocês pretendem fazer novos episódios em um futuro próximo?

Sisky: Nós com certeza vamos fazer mais TAI TVs no futuro. Mas no momento, estamos colocando toda a nossa criatividade no CD. O TAI TV sempre foi uma forma de acabar com o tédio das turnês. Nós nos divertimos fazendo e adoramos dividir essa diversão com os fãs da banda. Vai chegar a hora que vamos estar prontos para compartilhar isso com as pessoas novamente, mas por enquanto também queremos poder compartilhar música nova com elas.

Eu sei que o Butcher vem lançando um material solo nomeado “The Animal Upstairs”. A gente pode continuar esperando música nova dele ou então um CD inteiro do projeto?

Sisky: The Butcher é a pessoa mais criativa que eu já conheci. Eu não tenho dúvidas de que ele vai continuar trabalhando em músicas para o The Animal Upstairs. Se tiver uma ideia na cabeça dele, com certeza vai sair. Ele sentiu um grande apoio dos fãs do TAI e também conseguiu alguns fãs que nem eram familiarizados com a música da banda. É empolgante.

Onde você gostaria de ver o The Academy Is…, como banda, em um ano?

Sisky: Dentro de um ano nós vamos ter um novo CD lançado. Estaremos em turnê por algum lugar ou em um estúdio mais uma vez, trabalhando em novas músicas. A meta da banda ultimamente tem sido se manter ativa e escrever muitas boas canções. Essa é a nossa meta para esse ano, para o ano que vem e para todos os anos que virão.

Muito obrigado por ter arrumado um tempo para fazer essa entrevista com a gente. Tem alguma coisa a mais que você gostaria de dizer aos seus fãs?

Sisky: De nada! Minha mensagem para os nossos fãs é se manter ocupado, trabalhar duro e ouvir bastante música!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário