quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Pra encerrar bem o ano!

Olha só quem apareceu em seu Tumblr pra nos agraciar com atualizações! Jack "The Camera Guy" postou uma foto do Andy fazendo carinho num cãozinho!

Ai Andrew, pra quê tanta lindeza...

Jack ainda escreveu como legenda: "Passei horas agradáveis outra noite em companhia do Bill e Christine e Evie & The Butcher. Eis duas das minhas pessoas favoritas, Andy e Rod juntos."
How cute! Para ver o post original é só clicar aqui.

______________________________________________________________

A equipe The Academy Is...Brasil - Brunna, Jack, Fannie, Marilia, Ronho e Vanessa - deseja a todos um ótimo 2011. Esperamos que esse ano nos traga muito mais TAI, com álbum novo, tour nova, muitas notícias quentinhas e - porque não custa nada sonhar - quem sabe uma visita pra uma série de shows no Brasil?

____________________________________________________________________
Por mais clichê que isso possa parecer, nós, fãs de The Academy Is..., somos uma verdadeira família. Graças à essa banda conhecemos e fazemos novos amigos, que se tornam um pouco como irmãos, apesar da distância.

Quando idealizei o blog e o site, tive a oportunidade de "conviver", mesmo que só virtualmente, com essa equipe de amigos maravilhosos que, muitas vezes, se fizeram mais presentes que amigos com quem convivo diariamente. Agradeço a vocês, Brunna, Jack, Fannie, Mah e Ronho, pela persistência na ideia de divulgar a The Academy Is... aqui no Brasil, mas, principalmente, por serem meus amigos.

2011 promete.

Um beijo no coração de todos.
Santi!
Vanessa Freitas

3 comentários:

  1. baah falou tudo a vanessa ali. amo vocês gente, feliz ano novo pra todo mundo e que o TAI bombe esse ano YAAAY!

    ResponderExcluir
  2. Mais um ano de Blog, cara! Tenho muito orgulho de fazer parte dessa equipe com pessoas tão maravilhosas quanto vocês que, apesar de tudo, não desistiram da ideia de apoiar a banda por aqui. Amo vocês, vamos em frente pra mais um ano de TAI! Santi! <3

    ResponderExcluir